quarta-feira, 25 de junho de 2008

Parvoíces inerentes à tentativa de desviar a minha atenção ao assunto apresentado nos post´s anteriores:

Perguntei a alguém do sexo masculino (ai eu gosto tanto de escrever a palavra sexo!!!):
" Olá!" - primeiro cumprimentei porque sou muito educadinha. E logo a seguir directa e concisamente: - "Lembra-se de mim!?"
Seguidamente (e normalmente assim é) a cara que vi não foi de pessoa inteligente. Ficou boquiaberto e com ar de parvo, demorou quatro ou cinco segundos a pensar (que eu aproveitei para me divertir apesar de expectante) o que diria para não me ferir as susceptibilidades, aquelas que não possuo. Decidiu ficar de bico calado, convenhamos que não fica bem dizer que lembra a minha cara - poderia andar aí o meu dono (sim... nunca fiando...), ouvir "aquilo" e aproveitar para exercitar a musculatura tããããão necessitada de aliviar tensões. Nem fica bem dizer que não lembra os traços da minha fuça (também é giro escrever fuça...) - poderia ofender a minha pessoa que de tããããão frágil não aguentaria tamanha decepção...

2 comentários:

dona tela disse...

Vou mudando o paradigma.
Beijos.

Gina G disse...

Ah... pois é, pelo canal virtual é muito fácil a malta dar-se bem.
bjs