quarta-feira, 25 de junho de 2008

Prós, contras e parvoíces inerentes à pesagem dos mesmos

Ora bem, prós:

· Adquirir conhecimentos aprendidos através de outrem
· Relacionar-me com pessoas fora do âmbito familiar e profissional
· Aprender a concentrar-me no que alguém divulga ou ensina
· Minimizar o desconforto da timidez
· Aplicar profissionalmente o que aprender
· Confronto directo com outras ideias e com outros ideais
· Dispor-me a trabalhar e aprender em grupo
· Possibilidade de viver num ambiente novo

Ora mal, contras:

· O tempo ficar ainda mais escasso
. Renúncia a passatempos e convívio com amigos
· Impossibilidade de frequentar o ginásio o mesmo número de vezes
· Grande possibilidade de voltar a ser gorda
· A ideia do ambiente novo ser ilusória
· Despesas extra
· Bloqueio à criatividade por estar ocupada em aprender e reter informação
· O que vou aprender não se coaduna com o que gosto realmente de fazer
· Receio não ter capacidade para levar a cabo o pretendido
· Menos tempo ainda passado com a família
· Tamanho sacrifício não ser recompensado proporcionalmente
· Não implica nem possibilita uma mudança a nível profissional


Conclusões:

· Os contras são em maior número
· Não tenho o mínimo jeito para fazer listas
· Saíram parvoíces da minha cabeça
· Ainda por cima escrevi-as

A indecisão anda por aqui, pairando à minha volta e eu é que estou tonta...



Sem comentários: