sexta-feira, 22 de agosto de 2008

E assim me vou. De férias.



Vou ter umas saudades do caraças de vir aqui pôr as ideias ao fresco e, ao que parece, também deixo saudades.
Esta última, ainda hoje me surpreende e assombra mas não sei demonstrar nem agradecer dizendo qualquer coisa, solene ou pelo contrário, descontraída. Como tal, julgo ser por isso que estou a escrever, pois não sabendo falar, ao menos sempre fica registado em qualquer parte o prazer que tenho quando sei que há alguém que sentirá saudades de ler o que para aqui escrevo.
Voltando ao assunto - FÉRIAS!!! - elas, as férias, são muito desejadas e apetecidas, tenho a certeza que serão fantásticas e que me divertirei bastante, apesar da impossibilidade de, durante este espaço de tempo, escrever daqui para o mundo.
Voltarei. E agora é que me vou. Até já.

5 comentários:

Escutador de Almas disse...

Eh pá, eu tenho paciência e esperar o fim das férias para começar a visitar e comentar este site!
Escreve como te apetecer.
Sê igual a ti própria!

Anónimo disse...

Boas férias! Descansa muito e não te preocupes, o blogue cá estará à tua espera e o teus "fãs" também;)

Até breve!

Anónimo disse...

Boas ferias....

faz tudo o que nao podes fazer durante os meses de trabalho....
Quanto ao Blog tb é bom tirar ferias, pois quem gosta de visita ló volta sempre....
bjs
cris perdidosemafrica

Anónimo disse...

Que passe Marbella...
Que passe Cabopino...
Que passe Mijas...
Que passe Fuenjirola...
Que passe Málaga...
Que passe Gibraltar...
Ansiosamente espero ler as novas crónicas pós férias.
Falta-me qualquer coisa nestes dias.
Habituamos-nos e só quando clickamos no verdeagua2 e vemos que as ultimas são as ultimas de há alguns dias, então nos apercebemos que as nossa rotinas foram alteradas.
Mas foi por uma boa causa.
Entretanto dou por mim a reler alguns dos textos mais antigos.
Confesso que ainda não tive coragem de tentar um cozinhado seguindo as instruções. É que há coisas que não esquecem e não esqueço que na ultima tentativa nem o tacho se aproveitou.
CONTINUAÇÃO (de boas férias)

Gina G disse...

Escutador de almas:
Eh pá!... 'tou toda contente de ter mais alguém com vontade de vir aqui espreitar isto... :)
Obrigada pelo comentário! :)

Bell:
Obrigada. E não é que o meu blog esperou mesmo? Ainda cá está... :)

Cris:
As férias souberam muito bem e, por acaso, até fiz coisas que não costumo fazer quando estou a trabalhar.
Obrigada pelo teu comentário.
Um beijinho. :)

Space Flyer:
Só faltou Gibraltar, ainda não foi este ano...
Obrigada por vires aqui apesar de saberes de antemão que não haveria novidades ou histórias durante uns dias. Também aprecio muito que gostes de reler o que já escrevi há tempos.