sexta-feira, 22 de agosto de 2008

De quando em vez...

... lá sou agraciada com a presença de um gajo das obras - na qualidade de cliente - que não acha que eu, só porque sou mulher, não sei o que é um tampão macho sextavado de meia polegada de latão cromado... fui agraciada com a presença de um gajo das obras simpático e batati-batatá por aí fora...
Sim, porque os gajos das obras - na qualidade de clientes - não têm que ser todos carecas, barrigudos, peludos, tão estúpidos quanto o é um pneu, pestilentos, trajar indumentária largueirona, rota e suja de pó e de pingos de tinta e, nem todos, têm que trazer os olhos brilhantes pela pinga a mais quando vêm depois d'almoço...
De quando em vez lá recorta a luz que me entra pela porta uma figura daquelas que lava a vista - bonito, simpático, cheiroso e... educado.
O último predicado é, não me resta qualquer dúvida, o mais agradável e útil... que, em se juntando aos outros... são um complemento bastante favorável à minha boa disposição, profissionalmente falando.

Sem comentários: