quinta-feira, 21 de agosto de 2008

Férias 2008

A rica filha leu o aviso que está escarrapachado na montra para que todo e qualquer um possa saber que é feito de mim. Depois ralhou comigo:
- Mãe!... Ninguém escreve estas coisas!... Ninguém escreve "eh pá!" num papel que põe na montra, mãe!...

Aviso aos clientes e amigos a quem estimamos e também a quem interesse:

Ah pois é!... Vamos estar encerrados para descanso do pessoal menor de 23 de Agosto até 7 de Setembro!

Eh pá...! Tenham paciência e esperem por nós, está bem...?

Será mesmo que não há mais ninguém que escreva desta maneira descontraída com que escrevo um aviso para pôr na montra?
Certamente não serei a única... e gostava muito de conhecer alguém com umas manias semelhantes às minhas... assim só para descarregar a consciência... para não parecer demasiado maluca...

3 comentários:

dona tela disse...

Xaaaauuu!!!!

Anónimo disse...

lol

Acho que és única;)


(Mudei-me para aqui:
www.savebybell.wordpress.com e ainda não descobri como comentar com a nova identidade.)

Gina G disse...

Dona Tela:
Xaaaauuu!!!! para ti também...

Bell:
Pois... será que sou? :)

Obrigada por avisares acerca da mudança. Assim que puder mudarei os link's.