terça-feira, 19 de agosto de 2008

Confusão

Tocava na Rádio Comercial Within Temptation quando o senhor Rodrigues exclamou, completamente absorto pela nostalgia:
- Ah...! Quem me dera o tempo em que eu ouvi isto pela primeira vez...! É a Tonicha. Esta canção foi lá fora à Eurovisão há mais de trinta anos!

Apenas a frase do meio do senhor Rodrigues é verdadeira. Concluo que está ainda mais surdo do que eu supunha... confundir os Within Temptation com a Tonicha a cantar a "Menina do Alto da Serra"... é obra!

2 comentários:

Anónimo disse...

Outras confusões.
A guitarra de Eric Clapton ... e o acordeão de Quim Barreiros.
O sintetizador de Roger Waters ... e os ferrinhos do trio Odemira.
A percussão de Phil Collins ... e os tambores do Grupo Etnográfico das Lavadeiras do Sabugo.
A voz de Mike Jager ... e a "cana rachada" da vocalista do Grupo Folclórico de S. Paulo de Barroselas (Alto Minho)

Gina G disse...

Completando essas confusões com o ar nostálgico e... como dizer... talvez "distante no tempo" do senhor Rogrigues, essas teriam sido cenas muito apreciadas pelo meu olhar atento, seguidamente redigidas pela minha cabecinha pensadora e depois, mal houvesse oportunidade, marteladas em qualquer teclado de computador e enviadas pela blogosfera fora... ia ser muito giro.

P.S. Bolas...! Tens cá uma imaginação...!