sábado, 17 de janeiro de 2009

Acrescentamento ao post anterior


Pois tenho. Tenho vergonha de não saber mudar a porra de um pneu. Chamei o outro condutor do meu carro. E ele veio, prontamente. Quando chegou e começou a desmontar o pneu furado, disse-me que eu não iria conseguir tirá-lo. Ai! Quanto não vale um marido interessado nas minhas dificuldades?!
Este percalço serviu para eu estar parada uma boa meia hora na IC 17, a ver o movimento e a ser violentamente abanada de cada vez que passava um camião rente a mim, pois que nada mais podia fazer, e também serviu para a malta estrear o triângulo e os coletes reflectores que andam há anos aos rebolões dentro do porta bagagens.

2 comentários:

Anónimo disse...

Devia ser obrigatório aprender a mudar um pneu quando tiramos a carta. Sempre era mais útil que fazer contorno de passeio.

Gina G disse...

Tirar o telemóvel da mala, que está no meio da tralha toda que lá ponho, digitar um número, acenar agradencendo às pessoas que me avisavam do pneu (que até era uma coisa que eu já tinha percebido, apenas procurava o sítio menos perigoso para parar), fazer tudo isto enquanto se conduz é capaz de ser mais difícil que mudar um pneu... :)