sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

1006

Estes dias no hospital, que felizmente terminaram e bem, fizeram-me aprender, e também ver e constatar, uma série de coisas. Elas aparecerão já de seguida.


  1. 1 - Os corredores de um hospital podem ser enormíssimos e que deve haver poucos edifícios em Portugal que se orgulhem de ter corredores tão extensos como este.



2 - Que nas imediações existe um jardim, mais concretamente junto à Faculdade de Direito, que está sobejamente degradado.



3 - Que os extensos corredores do Hospital de Santa Maria, de noite para além de extensos conseguem ser também assustadores.



4 - Que, faça-se o que se fizer... hão-de sempre haver obras e nunca estará nada completamente pronto!...



5 - Que há por ali ao derredor muitas, muitas azedas amarelinhas!



6 - Que as alturas me assustam e não é pouco!... Tirei esta foto do nono andar.



7 - Que há pessoas cheias de sorte - têm um jardim mesmo no local de trabalho...

2 comentários:

V. disse...

Essa é uma zona calma e bonita, eu acho. Se calhar é por ter passado aí uns bons 6 anos da minha vida...

Há poucos dias também pensei que nunca o horizonte vai estar livre de uma grua, vai haver sempre essa marca em todas as imagens, caraças!
:)

Gina G disse...

É muito bonito, sim. Passeei-me por lá nos intervalos em que o rico filho dormia ou então quando precisava de me mexer.
Mexer-me é uma das minhas necessidades mais necessárias. :)