domingo, 15 de fevereiro de 2009

Um beijinho soprado




Há tempos andei na minha conta Hotmail a modificar umas coisas e a ver se percebia outras tantas. Entretanto reparei que se poderia colocar um som sempre que algum contacto iniciasse sessão, se assim eu desejasse. Achei piada àquilo e pus o som de um beijinho seguido de um sopro sempre que o meu amor ficasse online.
Ora bem, a ideia era que aquilo me divertisse pelo menos um bocadinho... mas acontece que, sempre que o Luís inicia a sua sessão, o mais que aquilo faz é assustar-me e eu... eu dou um enorme salto na cadeira!


imagem: pesquei no Google

2 comentários:

Anónimo disse...

Há é? E como se faz? por favor tens que me ensinar...Fico a espera...
beijocas
cris
perdidosemafrica

Gina G disse...

Não me lembro muito bem, Cris. Mas sei que tens que ir às opções e depois vais clicando... pode ser que consigas.
Boa sorte! :)