domingo, 15 de fevereiro de 2009

O Ti Valentim



Já passou mas não faz mal nenhum, afinal o Natal é sempre que a malta quiser e certamente o resto também assim será, isto em querendo, pois claro.
Eu acho o dia dos namorados engraçado, não me faz impressão nenhuma os namorados e os beijinhos e as lamechiches e as mariquices e as parvoíces dos apaixonados. E ainda acho mais engraçado a maneira como até quem já não é jovem aderiu à ideia e vai comprar um ramo de flores, ou um soutien, ou um conjunto de facas para a cota que tem lá em casa que lhe cose as meias e lhe apanha as cuecas do chão, em suma, gosto muito de ver as pessoas lembrarem-se de agradar a quem amam. Acho também muito bem que hajam dias especias para isto ou aquilo e também acho que as pessoas deviam esquecer a porra da hipocrisia destes dias ditos especiais, deviam deixar de pensar que o que queriam era miminhos e mariquices sem data marcada e deixarem de esperar que alguém se lembre de fazer uma surpresa num outro dia qualquer que não tenha porra de sentido especial nenhum!
A vida é quem me tem ensinado, que quem se queixa disto e daquilo, normalmente tem a barriga cheia guloseimas e a cabeça cheia de mimo.

E agora, só para ser lamechas e mariquinhas deixo aqui um coração gigante que encontrei no Google a encher o meu blogue...



Sem comentários: