sexta-feira, 6 de novembro de 2009

Extra! Extra!


Criei um novo blogue. Ando há semanas ou meses, nem sei, a preparar-me para a ideia de ter mais um blogue. Sei que há algumas desvantagens mas ao presente creio que as vantagens são em maior número.
Eu gosto mais de escrever do que tirar fotografias e tenho mais gosto em ser lida do que em ser vista. O prazer que tenho quando mostro fotografias é muito mas o prazer que sinto ao mostrar os meus escritos é imensamente maior. É tão imensamente grande e real este prazer de escrever... que o sinto como algo físico.
Desde que me apaixonei pela fotografia vivo um quase permanente conflito interior: quero mostrar as fotografias e quero escrever. Ora acontece que se eu mostrar todas as fotografias que tenho na vontade mais difícil será alguém ler os posts abaixo.
Pode dizer-se que quem gosta deste blogue, gosta sempre, quem realmente gosta de o ler terá paciência para ver as fotografias e descer abaixo para ler os posts.
Pode dizer-se que ter dois blogues para actualizar toma muito mais tempo e que basta ter um só que contenha tudo quanto a gente quer dar a ver e a ler.
Pode dizer-se que assim terei o trabalho acrescido de decidir em qual blogue irei publicar isto ou aquilo, porque também pode dizer-se que as imagens puxam a palavra. É verdade, isso acontece muitas vezes neste blogue e não vai deixar de acontecer, creio. Ao momento não sei qual futuro do novo blogue, o melhor é andar e continuar. Foi exactamente isso o que fiz com este.
Por tudo isto criei um novo blogue associado a este 'Verde Água'. A intenção é mostrar muitas mais fotografias – sim, ainda mais –
do que mostro sem me sentir em falta para com os leitores quando publico carradas de fotografias de uma vez só. Isso acontece quando elas já me estão a fazer cócegas por se encontrarem retidas na memória do meu computador há muito tempo, bem como na minha, tal é para mim asfixiante.
E assim decidi e está decidido, criei o novo blogue associado a este porque ali eu sou a mesma Gina daqui.
E assim, partindo d' hoje, neste blogue deixarão de figurar algumas etiquetas, sem que eu saiba se figurarão no novo. Mas sei que outras etiquetas lá chegarão. Há uma que irá para o ar não tarda nada.
O novo blogue tem de nome: 'Vem cá ver as vistas!' e o endereço é:

http://vemcaverasvistas.blogspot.com/

Querendo ir lá ver aquilo, é favor clicar...

Boas Vistas! É o que vos desejo, mui apreciados e desejados leitores.


Adenda

Tendo a criar blogues cujo título começa com 'V'. Deve ser por causa da Virgínia...


Sem comentários: