domingo, 1 de novembro de 2009

Férias 2009


Este foi o quinto quinhão das férias deste ano. Quinto e último. E este é o quinquagésimo quinto post acerca das férias de 2009. Quinquagésimo quinto e último.
Conforme os quinhões iam acontecendo assim iam perdendo fulgor, neste último quinhão quase, quase houve ausênia de brilho. Este último quinhão só não foi mau porque eu não me deixo pensar que foi. Este foi do piorio mas eu também não me deixo pensar que estou aliviada por estar terminado. Deve ser por isso que nem sei se estou triste, se estou contente, se ria, se chore, por amanhã voltar ao trabalho. É melhor estar contente e rir, claro! Afinal de contas amanhã vou vender um detergente neutro à
senhora doutora advogada...

Ah!... Quem disse que as férias acabaram? Não, para o ano há mais.

Sem comentários: