terça-feira, 11 de maio de 2010

Merda


Eu bem digo que a vida é uma merda. É só o que se ouve!

Despacha-te lá com essa merda, queres ver que eu tenho que partir esta merda, que é essa merda, oh que grande merda.

Continuando sem fugir à temática, a minha vida é uma merda porque tenho a merda de um trabalho que me prende e atrofia. E porque a minha vida é geralmente uma merda criei este post para avacalhar o assunto e sentir alívio. Bem ou mal, é assim que a coisa funciona: despejam-se frustrações num blogue porque ele está sempre aqui prontinho a ouvir.
E agora o melhor que tenho a fazer é deixar-me de merdas e escrever mais posts de merda, outros com algum decoro, outros com muito, outros com uma pinta do caraças.



A fotografia no meio é para contrabalançar com o escrito acima dela. Fica aqui mesmo bem! Para já porque a fotografia é fantástica e depois porque sou uma alma sensata e equilibrada, hábil o suficiente para saber dar uma no cravo e outra na ferradurra e capaz de grandes feitos como este terminus originalíssimo.



1 comentário:

Anónimo disse...

que Merda Fantástica Tia!

A tua sobrinha!