segunda-feira, 10 de maio de 2010

Messenger


Noutro dia falei com uma familiar via Messenger. Ela contou-me que joga no farmeville e que é muito giro e muito bom. E é tanto, tanto que me encorajou a jogar. Desculpei-me dizendo que não tenho lá muita paciência para jogos e pensei que o tempo que gasto na internet é basicamente tratando dos meus blogues e lendo os de outros bloggers. De repente fiquei desejosa que ela não me perguntasse com que me entretenho na internet.
É disto que não gosto no facto de ser escritora de blogues. Dificilmente se consegue manter um blogue fiel à personalidade se a maioria dos leitores fizerem parte da família ou do círculo de amigos. Falo por mim, claro, e falo pela experiência que tenho disto, mas creio firmemente que blogue que é blogue é para ser lido por quem não nos conhece.


Sem comentários: