terça-feira, 15 de junho de 2010

Notícias do Mundial


• Ontem desgastei-me a olhar para a televisão lá do ginásio - levei montes de tempo até descobrir que 'PAR' é o Paraguai!

• A Meo tem um canal, para mim especial, onde dá a possibilidade de seguir um só jogador durante os jogos, bem como uma infinidade de outras opções, assim haja tempo e paciência para explorar. A rica filha diz: 'fixe, assim vou seguir o Mathías* quando ele estiver a jogar!' toda entusiasmada. Do rico filho ainda desconheço a opinião acerca do tal canal mas imagino que seja: 'oh, eu gosto é de ver o jogo todo!' seguido de um encolher de ombros. Diferenças entre sexos, possivelmente.

• Ainda não ouvi vuvuzelas nenhumas...

• O sapateiro que trabalha no Metro e o rapaz da casa de peças de automóvel estavam no café a ver o jogo. Eu sei porque fui lá pedir jornal velho para limpar os vidros...

• O merceeiro trouxe uma camisa verde porque tinha esperanças que eles perdessem.

• As vuvuzelas afinal lá se fizeram ouvidas.

• As meninas do escritório mais o menino do escritório saíram todos em procissão para irem ver o dito jogo. Há bons patrões, não se diga que não.

• A padeira espantou-se de eu não ter nenhuma televisão onde ver o jogo e acha que 'a gente somos portugueses temos que torcer por Portugal!'. OK... O patriotismo é levado ao exagero por algumas pessoas.

• Zero a zero…


*http://verdeagua2.blogspot.com/2010/05/fa.html

Sem comentários: