terça-feira, 15 de junho de 2010

São pormenores


O Clóvis perguntou-me das minhas maleitas e eu fui evasiva na resposta. Do género: ‘ah e tal ‘tou toda estranha, se calhar era melhor fumar umas ganzas que os sentires haviam de ser os mesmos’.
- Não... - Diz ele com a voz arrastada - Isso das ganzas é outra onda!
Depois diz que as ganzas é outra cena, é completamente diferente, não tem nada a ver. Que dá para ver e dar atenção a coisas em que ninguém repara... Como por exemplo aquele quadro ali, estás a ver? Depois és capaz de ficar entretida a olhar para aquilo e imaginar como se faz e tal… Eh pá, notas pormenores que ninguém vê, ‘tás a ver?!
Estou, Clóvis, estou a ver, sim. E também já percebi que não preciso de fumar ganzas… Mesmo! Porque reparar por reparar em coisinhas já eu reparo sem fumos e isso…


Sem comentários: