quarta-feira, 30 de junho de 2010

Pés


Eu bem queria ler uma revista cor-de-rosinha para esquecer as cócegas e as dores que a Henriqueta me faz quando me arranca os calos e as peles dos pés... Mas não deu. De si já está uma tremenda caloraça, depois eu sou uma comichosa e aquelas aflições fazem-me calor até no pino do inverno.
Mas indo à revista, não consegui ler por causa do calor, as mãos suadas e pegajosas roçando nas folhas, uma aspereza molhada, nestas condições dificilmente me concentraria. Aquilo far-me-ia mais fernicoques que a Henriqueta a tratar-me dos pés. Coisas de mim, comichosa.

A Henriqueta é mulher para ainda não ter tido o privilégio - diga-se de passagem - de figurar no meu blogue. Hoje achei que ficava aqui mesmo bem quando a observei fazendo trejeitos ao conversar com alguém via telefone. A pessoa do lado de lá vai falando, expondo o que pretende e ela faz trejeitos de desconfiança, como se não conhecesse e não estivesse para aturar. Coisas da Henriqueta, desdenhosa.


Sem comentários: