sábado, 11 de setembro de 2010

Como é que é?!

O senhor Austragésilo ri-se muito de tudo o que eu digo. Sei que é homem para me achar montes de piada mas também sei que os risos não são porque me ache sempre piada. Sim, não tem lá muita piada trocar impressões acerca da pilha de papéis cheios de números que todos os meses lhe passo para as mãos acerca de impostos que vão desde ivas a selos.
O senhor Austragésilo ri-se de tudo quanto digo porque não ouve praticamente nada, então acha por bem olhar para mim como quem diz:
'Socorre-me que não ouvi nada! Como és uma miúda gira deixa-me lá rir para ti a ver se repetes o que disseste mais devagar. É que eu não gosto nada de dizer hã nem diga nem ainda aquele subtil hum que algumas pessoas usam.'
E eu, que para além de ser uma miúda gira sou também toda eu um amor de criatura, repito tudinho, tudinho. E assim, com esta atitude, sempre arranco mais risos e sorrisos do senhor Austragésilo.

Sem comentários: