sábado, 18 de setembro de 2010

Uma fotografia por dia que bem iria... (106)

Barro, 11 de Setembro de 2010

O céu estava a cobrir-se de nuvens. Ao longe, como se estivesse cosido de qualquer maneira ao horizonte, havia um resplendor cor de osso e esfiapado, um pouco comido pelas sombras na parte baixa e débil e esbatido quando se juntava às grandes nuvens. Esta a ficar fresco e não sei por que razão me ocorreu que se calhar era por minha culpa, como quando nos descuidamos ou nos desinteressamos e deixamos as janelas abertas conforme calha e faz corrente de ar.

In Não tenho culpa de ser tão sexy, Eduardo Mendicutti

Achega: não que ache o texto uma descrição da minha fotografia mas achei que ficam bem os dois no mesmo post.

2 comentários:

João de Jesus disse...

A simpatia da minha terra,2 vezes fotografada... A primeira,a da chaminé da casa do padre,que só pode ter sido tirada da sede dos Samaritanos,ou do pátio da avó do Nuno Abranja(esqueço.me do seu nome,a Senhora que me desculpe)... E a segunda na estrada nacional,que é de placas por estar sobreposta a uma estrada romana... desculpe, mas não pude deixar de comentar o seu blog... Saudações de um morador da calçada do barro... desde os 2 meses de idade... Boa sorte na vida...abraço de artista

Gina G disse...

Obrigada pela visita e agradeço o comentário, o qual não tenho nada que desculpar, onde é que já se viu?!

:)