domingo, 19 de setembro de 2010

Uma fotografia por dia que bem iria... (107)

Lisboa - Avenida João XXI (traseiras), 3 de Setembro de 2010

Eu gosto muito de tirar fotografias. Sei que é algo que faço mais ou menos, que não sou grande coisa, vá, mas tento sempre ser criativa e marimbar para a qualidade, já que até nem tenho equipamento de grande qualidade.
Mas eu tento, ao sério que tento fazer boas fotografias, afinal de contas não ponho no meu blogue o que julgo mal feito ou mal escrito. Mas... nesta fotografia não consegui achar um ponto de equilíbrio. Das duas uma: ou deixava a chaminé torta ou era a fileira de escadas de serviço que ficava inclinada...
Há coisas que não entendo: se eu apontava a máquina a direito e estava numa rua plana porque é que a fotografia saíu torta?

2 comentários:

Anónimo disse...

Tenho um problema semelhante. Semelhante porque eu tremo quando carrego e "entorto" todas as fotos. O teu problema, creio, tem a ver com a prespectiva. Os objectos são mais altos do que tu, logo não os consegues ver direitos.

Gina G disse...

Nunca tinha pensado nisso. Deves ter razão, Bell. :)