terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Desejos para 2011

Nota prévia: enganei-me a digitar o ano, pois claro.

Eu queria que em chegando a este mísero país os escandinavos já soubessem falar português.

Eu queria ter paciência para entender os escandinavos bem como me fazer entendida pelos mesmos.

Eu queria poder dizer bicha de chuveiro, bicha de água, bicha de gás, bicha de cortinado , bicha do autocarro, bicha do pão... Eu queria era dizer bicha sem que os brasileiros se encolhessem tanto que mais parecem o compatriota Nelson Ned, nem pensassem que lhes estou a chamar homosexuais.
Caríssima brasileirada: aqui, neste paupérrimo e triste país bicha não é paneleiro, ok?

Eu queria ter paciência para os brasileiros que são gratificados com a benesse de eu os perceber muito bem quando me pedem benjamins e trimms e ainda são agraciados com este esplendor de simpatia que irradia da pessoa singela, porém, espectacular que sou.

Sem comentários: