terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Repetição (?)

Eu já aqui escrevi alguma vez que bebo chá de tília todas as noites?
Já escrevi tanta coisa, tanta coisa neste blogue que às vezes acho que mais não faço que repetir-me.
Pois é, continuando no mesmo assunto, bebo chá de tília para acalmar as ânsias. Não sei se produz efeito, ainda não percebi.
Mas, estou para aqui a pensar, eu estou melhor, obrigada. Agora já só tenho medo de tomar banho e de adormecer. Ganhei alguma capacidade de raciocínio e também já consigo falar sem me tremer a voz, ver cenas cirúrgicas no House e ouvir os gritos aflitivos das vítimas dos vampiros.

3 comentários:

redonda disse...

Hoje ouvi nas Notícias que há pessoas a quem o café acalma. Acho que só teria medo de tomar duche se fosse num sítio parecido com o do filme Psico.

redonda disse...

Tenho algum receio de cães a ladrar e de estomatologistas.

Gina G disse...

:)