quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Que dois!

Eram dois. Especados frente a uma prateleira de supermercado. Lado a lado. Um olhava atentamente a extensa variedade de pensos rápidos, o outro estava completamente embevecido pela não menos extensa variedade de preservativos. Quer um, quer outro artigo, são cheios de cores, feitios, cheiros e até sabores. Talvez por isso não seja de admirar tanta indecisão.
Eu encontrava-me atrás deles, parada, observando. Não me contive:

– Escolha difícil, hein?!

O dos preservativos escolheu rapidamente o que mais lhe agradou, o dos pensos fugiu cheio de vergonha.

Este post perderia a piada se eu dissesse que um dos mencionados cavalheiros é o gajo que me aquece os pés. Mas eu não vou contar que um destes cavalheiros é o gajo que me aquece os pés senão este post perde a piada toda.

Sem comentários: