sexta-feira, 11 de março de 2011

Se

Se as pessoas à minha volta me percebessem eu ia gostar tanto... Se as pessoas percebessem que preciso falar, preciso escrever, agora mais do que nunca. Se as pessoas percebessem que quando digo que não sei falar nem escrever quero dizer que isso é (mesmo!) a minha verdade. Se as pessoas percebessem que o meu humor varia entre o cómico e o mórbido em dois segundos. Se as pessoas percebessem que eu preciso da atenção delas. Se as pessoas percebessem que eu não quero os conselhos delas. Se as pessoas percebessem que eu não quero estar triste. Se as pessoas percebessem que eu estou triste porque estou cansada de lutar contra a tristeza. Se as pessoas percebessem que a luta é vã. Se as pessoas percebessem que sim, não, pois, oh, quem sabe, não é nada disso, ah, talvez.

Sem comentários: