quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Ai que quase esquecia!

Há pouco relatei este circuito e ia-me esquecendo de dizer que me estatelei no chão em pleno miradouro! Pois é, acho que ninguém viu, pelo menos ninguém correu para mim numa de me ajudar a levantar do chão, se bem que não sou nenhuma velhinha.
Iniciei a aterragem com a nalga direita e acabei-a com o antebraço do mesmo lado do corpinho. Um mimo. Hoje tenho uma negra suave e um dói-dói no braço que dói qualquer coisita sempre que o apoio. Mas a nalga... essa não se manifesta, deve ser da chicha.

É uma vergonha cair no meio da rua, ainda que a gente ache que até nem por isso e tal, qual é o problema e coiso, mas é, senti a cara a ferver, fiquei com um melão enorme...

2 comentários:

redonda disse...

Também não gosto nada de cair na rua, ou em qualquer lado (terrível é estar com uma das minhas irmãs porque às duas dá vontade de rir)
um beijinho e as melhoras

Gina G disse...

Obrigada, Redonda! :)

Isto já vai bem melhor.