segunda-feira, 29 de agosto de 2011

O prémio

A Dona-Redonda atribuiu-me um prémio. Ao que parece ela concorda comigo: o meu blogue é um Best Blog... Obrigada, Redonda!


Agora tenho de contar sete factos sobre mim...

1 - Gostar de escrever não conta, é demasiado óbvio, mas conta o gostar de tirar fotografias a tudo. Gosto particularmente de fotografar espaços que não apresentem muita confusão, donde não se obtenha muita informação.


2 - Gosto de ler. Entusiasma-me aprender, 'ver' o mundo através doutras mentes, e descobrir assim a maravilha que é partilhar, porque quando se escreve é o que estamos a fazer.


3 - Isto está a ficar difícil... Gosto de escrever, pronto!


4 - Até agora, em todos os itens tenho referido a escrita. Portanto, o melhor que tenho a fazer é dizer que adoro escrever. Tal como nas fotos, gosto de escrever sobre banalidades e dar-lhes uma notoriedade desmesurada ou transformá-las em grandes acontecimentos.


5- Hum, factos pessoais... Estou capaz de pôr aqui que sou feia e gorda mas acho que ninguém vai acreditar... Assim como não acreditrariam se escrevesse que tenho um metro e setenta e três de altura, peso cinquenta e seis quilos, tenhos longos e sedosos cabelos dum louro-mel estonteante, rosto assimétrico e de feições suaves, olhos azul-mar (ou verde-água...), tenho as curvas ideais e toda e qualquer bochecha que existe neste corpinho estão nos sítios que lhes é devido.


6 - Dizer que não faço a cama todos os dias também não me fica nada bem...


7 - Último item... Gosto de fazer bolos, acho que adoça a vida. Uma vez li um livro que falava acerca do bem que faz ir para a cozinha produzir algo doce. A vida fica tão romântica... Foi a partir daí que desenvolvi este gosto pela doçaria caseira.


Já está. Até nem custou nada. Obrigada, Redonda! 
Premeio eu também todos os blogues que estão lá em baixo na minha lista e passo o desafio: quem quiser dizer um pouco (mais) de si faça favor de o fazer, hei-de ler com todo o prazer.

Sem comentários: