terça-feira, 29 de novembro de 2011

De mim e de outros

De mim:

Ora bem, 'bora lá falar de mim, que é o que está a dar, por agora.
Dormi menos mal, ou pouco bem. Tive frio e calor, sonhei com fartura. Grande versatilidade, portanto.
Acordei com um penteado verdadeiramente espantoso. Mas pela negativa. Ele era caracol para a esquerda, reviravolta para a direita, carapinha por aqui e ali. Desfiz tudo num ápice. Horas depois alguém me perguntou se estou doente. Hum... É melhor ir tratar da cabeleira, é. Ainda há esperança...
Mudando de assunto, radicalmente - chegou a estação do frio, aquela em que tenho quatro camadas de roupa, o que me proporciona um par de mamas (in)decente.

De outros:

Acordei com uma grande dor de costas. Mas é preciso encerar o chão... Vesti-me a custo e fui à drogaria. Quando cheguei pedi uma cera amarela. O velhinho perguntou:
– Líquida ou sólida?
Raios partam isto, a mania que estas pessoas têm de complicar!
– Líquida.
– Amarela, não é?
– Sim. Ai, eu hoje acordei cá com uma dor de costas!...
Vi-me a queixar a um estranho e não é nada que costume fazer. Mas é que me dói tanto as costas...

Sem comentários: