domingo, 12 de fevereiro de 2012

Fim de semana

Nos últimos fins de semana tenho-me afastado da escrita sem motivo aparente, razoável ou sequer definido. Não escrevo... E é só. Mas tenho tentado não escrever que não sei o que escrever ao fim de semana, isso sim. Só que hoje não resisti...

Tenho fotos e imagens, porém. Todas de hoje, todas debaixo deste teto a que chamo lar. Ver abaixo.

Ver como sou gira e engraçada, que ando pela casa captando imagens em rosa, agrupo-as e depois transformo-as em verde para condizer com o blogue.

Ver botões. Verde e rosa. Podia fazê-los condizer -  com um texto - com a minha aptidão natural para confecionar as minhas próprias roupas estivais. Mas hoje não me apetece escrever, certo?

Ver comidinha. É sempre sinónimo de fim de semana. É quando há tempo... Fui a correr buscar a máquina para registar o seguinte pensamento: os cogumelos desidratam e os tomates secos hidratam.

Seguidamente não ver mais nada. Neste post, claro. Que abaixo do mesmo está um blogue do caraças.






1 comentário:

Manuel disse...

E não é que resulta!