segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

6144

Aviso prévio:

Abaixo deste aviso está uma imagem e um texto que nada têm a ver um com o outro. Apresento ambos nesta publicação porque sim, ah pois é, ainda assim, por isso mesmo e por causa de.

Lisboa, 13 de fevereiro de 2012


O lugar da musa estava extraordinariamente luminoso. O espaço tinha uma abertura fantástica, parecia duma vastidão incrível. Os dias estão maiores, sem dúvida.

Monsieur Dupond (Dupont?!) tinha companhia, hoje. Era um homem atento e desperto. E conversador, tanto que ouvi a voz deste monsieur pela primeira vez, ele que sempre está curvado perante o jornal, calado e absorto.

Eu, desperta, não, não estou. Estou a dormir não tarda. Ninguém está comigo...

Um dia tenho de escrever qualquer coisa. Mas qualquer coisa com vida.

Caros leitores: até amanhã, caso este exista.

1 comentário:

Manuel disse...

Então até amanhã.
Vai existir de certeza!