quarta-feira, 7 de março de 2012

80

Castro Verde, 7 de agosto de 2011

Não é meu costume assinalar no blogue outros aniversários para além dos quatro cá de casa. Não sei porquê nem me interessa aprofundar.
Porém, hoje há um aniversariante, já de si especial, que hoje completa uma idade redondinha → o meu pai. Oitenta, são os anos de vida dele. Parabéns, pai.

O meu pai pode não figurar em termos de aniversário mas consta em muitos posts. Querendo ler, é só escrever 'o meu pai' ali em cima no espacinho para pesquisar e pumba! Chegarão muitos itens mostrando o meu  pai, a pessoa que ele é e o que significa para mim. Ou então para ser mais fácil e certeiro, o leitor clique aqui...

2 comentários:

Olinda Gil disse...

Tens raízes em Castro Verde?

Gina G disse...

Não, em Albernoa. Nesse dia tínhamos ido dar uma volta a Castro. ;)