quarta-feira, 7 de março de 2012

O meu patrão é velho

Continuando na onda do aniversário (ver post anterior)

O meu patrão é velho, sim senhores. Raramente falo dele aqui, mas não que tal honra lhe seja imerecida, é por causa da privacidade.
O meu patrão é fixe. Deixa-me escrever aqui. Não que conheça a presença deste blogue, ou a importância que o mesmo tem para mim, mas vê-me escrever e não se importa nada com isso, aos dias de hoje já deve ter percebido que gosto de escrever, pelo menos isso.
O meu patrão é fixe... E velho. Delega em mim muitas das tarefas que mantêm a loja a funcionar. E a loja funciona. Plenamente. E eu tenho um blogue, sendo que uma grande parte é criada no tempo que aqui passo. O facto de não ter colegas permite que me organize de modo a trabalhar e escrever sem que prejudique ninguém.
O meu patrão é... Se um dia este blogue desse em livro ia ter de lhe fazer uma dedicatória.

Sem comentários: