quarta-feira, 14 de março de 2012

E porque o supra senhor Blogspot é maravilhoso...

… Seguidamente irei escrever algo referente ao próximo post. Estou com os olhos no futuro, portanto.

Descobri um blogue onde podemos deixar textos alusivos a determinado tema. Chama-se 'Fábrica de Histórias'. Qualquer semelhança com... Quero lá saber!
No 'Fábrica de Histórias' podemos deixar linques que viajem até um texto no nosso blogue. Qualquer semelhança com... Marimbo!
No 'Fábrica de Histórias' os temas mudam a cada semana. Ainda bem. Gosto que não haja muito tempo para escrever. Gosto da rapidez, do flashe, das sensações que advêm da celeridade.
O texto acima deste post é uma versão modificada dum outro que escrevi vai para quatro anos (21 de março de 2007).
Retrata uma época da minha infância e uma faceta muito especial do meu pai.

Não me é aprazível modificar textos meus, parece que cometo uma espécie de adultério, estou ciente que um texto publicado já não me pertence.
Hoje escrevo doutra maneira, mais compacta, direta e também mais cuidada, digamos que o texto original mostra uma personalidade e um modo de estar perante a escrita que não coincide com o presente. Por isso fiz as alterações.
Vamos ao básico: os dois parágrafos acima mais não é do que uma maneira coerente de dizer que o meu desejo era melhorar o texto.

Para os curiosos, o linque para o antigo texto é este: O Meu Pai

Sem comentários: