segunda-feira, 19 de março de 2012

Música na cabeça

A dona Adelina entrou em passo lento e silencioso como é seu costume. No radio tocava uma das canções do momento, dei-lhe a ouvir Sia com David Guetta na música 'Titanium' e perguntei-lhe se gostava do som. Sorriu, maliciosa. A dona Adelina consegue pôr malícia em tudo.
(E também é verdade que eu estico um bocado a corda, dou-lhe atenção, mostro um interesse desmesurado naquilo que diz, o que a leva a mostrar a malícia.)
Sim, gosto muito - diz - parece a canção daquele médico que morreu...
Do Carlos Paião? - ajudo.
Sim, esse! - responde ela, quase eufórica. - Mas não me lembra o nome da canção...
A 'Cinderela?'
Sim!- voltou à carga, euforia novamente. - Tenho a cassete lá em casa, de vez em quando ouço, tenho a letra na ponta da língua, nem sei como tenho cabeça para aquilo!
Não tive coragem de desmanchar o prazer da dona Adelina, é claro que as duas canções não são nada parecidas...



Fonte: http://letras.terra.com.br

Sem comentários: