segunda-feira, 28 de maio de 2012

Podia ter escrito

Podia ter escrito que fui aos caracóis e às caracoletas e a uns bivalves dos quais desconheço o nome. Comi-os prazerosamente.
Podia ter escrito que estava tudo divinal, passando ainda pelo pão torrado, a manteiga d' alho e o vinho branco com bolhinhas que fazem cócegas na garganta e rubor nas faces.
Podia ter escrito das conversas, ainda me lembrei de tomar breves apontamentos, já que é esse o meu costume, quanto mais não seja dentro da minha cabeça. Não o fiz.
Podia ter escrito que no dia seguinte estava cheia de ranho. Seria dos caracóis?! É que estava mesmo congestionada...
Podia ter escrito do espaço fantástico que conheci em Lisboa:
biblioteca + livraria + pianista ao vivo + exposição de gravuras + bar + discoteca = Fábrica do Braço de Prata.
Podia ter escrito que adorei a música; podia ter escrito que tenho mais um livro, podia ter escrito um convite reforçadíssimo a quem possa e queira visitar este espaço cultural, pois valerá a pena. É bonito e agradável por dentro e por fora.
Podia ter escrito, podia ter escrito, podia ter escrito.
Podia ter escrito outras ideias além das que acabei de escrever.

Sem comentários: