segunda-feira, 21 de maio de 2012

Tirar fotografias

Comprei um conjunto de pilhas para usar na máquina fotográfica. A ideia de aproveitar uma promoção nem me deixou pensar bem na compra, ao presente raramente tenho vontade de fotografar, às vezes lá tenho um rasgo mas logo esmorece.
Há dias tive um desses rasgos de vontade, era intenso mas tinha de me pôr no meio da avenida, de costas para os carros, o que era má ideia. Sei que seria uma fotografia bonita, um varandim alto lá ao fundo, numa outra avenida, as árvores agora frondosas fazendo como que uma moldura envolvente e verde, sendo que o varandim e as árvores se distam várias centenas de metros.
Um dia subo àquele varandim desafogado... Já falei com o dono do prédio e ele diz que me leva lá, temos é de combinar. O porvir é algo que me move e alenta.

Sem comentários: