sábado, 14 de julho de 2012

Olá e Adeus

'Olá' porque o leitor chegou. 'Adeus' porque este blogue termina hoje. Hoje, sim. Ou terminou, que quando os leitores se fizerem chegados este dia será passado.
Estou triste, desolada, vazia, e não é pouco, não. Não termino o blogue com o espírito desanuviado, escrever um post de despedida é difícil, castiga-me, e posso dizer que ando há meses a preparar-me psicologicamente para este acontecimento. Tem de ser, um dia tinha de acontecer. É hoje.
Numa atitude egoísta, quiçá, esperei propositadamente por este dia, 14 de julho, assim termino um blogue que tem exatamente 75 meses de vida. Acho que fica bem, dá um ar de festa, é para eliminar a tristeza advinda do términus, ou assim, uma espécie de bodas de brilhante (pesquisado aqui), vá.
O leitor não ligue muito à última frase do parágrafo acima, eu não estou feliz nem me apetece comemorar nada, tenho é a mania de ir buscar o contrário do que estou a viver, é assim que me protejo do sofrimento.
Os motivos da desistência são de certo modo impublicáveis e também completamente desengraçados, não os quero ler ou reler, muito menos escrevê-los, senti-los já é mau quanto baste.


Não quero desaparecer deste espaço sem dizer que o mesmo foi importante e especial para mim, aqui aprendi uma catrefa de coisas importantes, conheci pessoas fantásticas e vivi momentos inesquecíveis. E foi escrevendo – esse ato tão maravilhoso e louvável quanto vil e desprezível - que todas essas coisas boas aconteceram. Resumidamente é assim: muito simples.
Acrescento uns enormes e sinceros agradecimentos aos leitores que sempre me visitaram independentemente da diversa e disparatada verborreia aqui depositada.
É agora. Vou abandonar um blogue que construí durante seis anos e três meses... E que sempre representou muito na minha vida. Mas mato-o agora, impiedosamente. Matar, nunca duas vezes!

E agora só me resta o adeuzinho final e assinar por baixo,

Gina G

5 comentários:

redonda disse...

Não queria que o Verde Água terminasse, gosto de poder passar por aqui e é uma forma de mantermos o contacto e vou sentir a falta de poder vir aqui.
Por isso espero que vá renascer e que me avises quando isso suceder.
um beijinho
Gábi

Marizei disse...

que pena ...

um beijinho

Marizei

Olinda Gil disse...

Que posso eu dizer se tu disseste adeus?

tem a palavra o povo disse...

Olá Gina Grangeia..cheguei tarde!...há sangue no chão...muito ressequido...mas reparo numa nesga ainda húmida, uma gota de sangue que borbulha na Verde Água...então evoco o mito da Fénix renascida...porque me reencontro com a esperança perdida...Renasce!!! grito no silêncio...seis anos e nove meses são uma vida...Gina Grangeia...agora que cheguei preciso do teu ar descontraído e das palavras quase absurdas com que te identificas...um abraço fraterno do joão raimundo

MJ FALCÃO disse...

Só posso dizer que tenho pena verde d'água. Às vezes passava por aqui. Será que não volta mesmo? Se voltar, um beijinho