segunda-feira, 18 de setembro de 2006

Ainda de férias


Adoro esta sensação de não ter que fazer nada. Poder (ainda) fugir à rotina mais uns dias.
É claro que esta semana vai passar a correr. Não vou conseguir fazer tudo aquilo que gostaria, já é costume isso acontecer. Mas também é costume eu deixar o tempo passar sem pressas nem correrias. Tenho sempre alguns planos, mas também penso sempre: o que fizer fiz, o que não fizer paciência...
Estas férias estão a saber-me muito bem, estou descansada. Estou tão descontraída que há pouco no Ginásio nem conseguia lembrar-me do meu número de inscrição. Eu sei que parece uma coisa simples e sem importância mas é nestas pequenas coisas que às vezes eu analizo o meu estado de espírito.

Aquela da foto... pois... sou eu em Cap de Sant Antoni que fica muito próximo de onde ficámos instalados.

1 comentário:

Anónimo disse...

muito gira a foto...só boa vida :D aproveitar é o q faz melhor..beijinhos e continuação de boas ferias.