domingo, 8 de junho de 2008

Visita

Há pessoas de quem gosto e que aprecio mas que contrastam muito com a minha maneira de ser e de estar. Há uma pessoa em particular, de quem eu gosto mesmo muito, mas que não entendo porque é como é e porque faz o que faz e como faz. Às vezes chego a sentir raiva e a pensar mal dela porque não a entendo. Mas gosto muito dela. A sério que gosto.
No dia em que estive de férias (Sexta-feira) fui lá visitá-la. Estava triste e abatida mas gostei de a ver porque até tenho saudades de a ver e de estar com ela. Bebi o café que não me apetecia e comprei o pão de que não precisava. Porque é que fiz isto? Não sei... para ajudar, talvez. Porque gosto dela e quero ajudar da maneira que sei. Não tenho o menor jeito para andar lá de roda dela mimando-a e adulando-a. Então faço assim, quando posso vou lá vê-la. Até nem me custa nada porque gosto dela, não finjo. Se fosse preciso fingir eu não iria lá.
Ela também gostou de me ver, mostrou-se feliz com a minha visita e manifestou isso agradecendo. Tenho a certeza que também não finge.

Sem comentários: