sábado, 28 de fevereiro de 2009

Repescado


«(...)Tenho uma necessidade permanente de criar algo escrevendo e é por isso que mesmo depois de esgotadas as palavras e as ideias, quando já não vejo nada senão as coisas más, quando o melhor que tenho a fazer é fechar os olhos, esquecer e nem escrever para não pensar mais, quem sabe até fechar o blogue... eis que me aparece uma ideia nova! Tem-me acontecido sempre, sempre, sempre assim.
Por isso é que ainda me mantenho por aqui apesar da cabeça vazia de tantas coisas, porque isto... é meu.»


Repescado
daqui.

2 comentários:

V. disse...

Quando comecei a ler reconheci as palavras :)

Este é o teu ponto de refúgio e onde consegues libertar-te do peso do que achas que a sociedade vê em ti. Para quê acabar com ele?

Tu vais ter sempre algo para dizer porque és uma observadora.

Gina G disse...

Tenho muitas vezes vontade de acabar com o blogue.
Ultimamente consigo atenuar a vontade e até fazâ-la desaparecer, se descansar da escrita.