Preâmbulo (antes da visita)
Informei os ricos filhos:
– A gente vai conhecer a Redonda, que tal?
O rico filho fez uma cara de espanto mas assim muito ao de leve, acho que se espantou com a alcunha e não com a visita fora do comum. Como eu insistisse ele lá levantou o polegar em sinal de apreço.
A rica filha ficou a pensar um bocadinho de tempo muito curto e apenas acrescenta: «Acho muito bem, se ela for uma pessoa simpática...»
Devo dizer que sim, realmente a Dona-Redonda é simpatiquíssima e corresponde em muito àquilo que demonstra através do seu blogue. Andámos pelo Porto às voltas, no seu carrinho, como carinhosamente chama à sua viatura. Levou-nos ao Museu Nacional de Soares dos Reis e ao Palácio de Crsital. Há fotos com fartura nos posts anteriores.
Acerca destas coisas de internet e de conhecer bloguistas pessoalmente, esta foi a minha primeira vez. E ainda bem, eu tinha o secreto desejo de me iniciar nestas lides com a Redonda porque ela é uma das leitoras mais antigas do meu blogue.
E pronto, adorei esta experiência. Venham mais, é o que espero, que isto de só se escrever e escrever e escrever não está com nada.
P.S.
Em certa altura a Redonda disse-me que eu não fugi ao que ela imaginava de mim. Fiquei toda contente...
P.S.
Em certa altura a Redonda disse-me que eu não fugi ao que ela imaginava de mim. Fiquei toda contente...
2 comentários:
Gostei muito de vos ter conhecido em pessoa :) de seguir a viagem com estes posts e do que escreveste sobre mim :) obrigada :)
um beijinho
Gábi
De nada, Gábi. Foi com muito prazer.:)
Enviar um comentário