terça-feira, 22 de novembro de 2011

Como te chamas?!

Há uma senhora... senhora, não, há uma rapariga da minha idade, vá, que este post tem de ser jovem e isso.
Recomeçando: há uma rapariga da minha idade com quem me encontro frequentemente no supermercado, ela e o macho dela e eu e o meu amor (não sei se deu para perceber a subtil diferença...?). Há dias, por um motivo completamente desinteressante para plantar aqui, houve necessidade de trocarmos números de telefone. Entretanto, por muito estranho que pareça, e muito embora a gente se conheça há anos, deparámo-nos com a ideia de que não sabemos os nomes uma da outra. Depois de ouvir o meu nome, diz ela assim:
– Hum... Gina...
Como quem lembra algo sugestivo ou assim, talvez tenha lembrado o ginecologista ou então, para não diferir da maioria das pessoas lembrou a famosa revista 'Gina'... Vai daí, diz-me o nome dela:
– Ah, eu sou Tânia!
Deu-me vontade de responder:
«Hum... Tânia...»

Se bem me lembro também havia uma revista Tânia dentro da mesma voga...

Sem comentários: