domingo, 29 de junho de 2008

Se o meu blog fosse como um serviço telefónico daqueles grátis, depois de haveres chegado a esta página virtualmente verde, responder-te-ia assim:


Bem vindo ou bem vinda, dependendo do sexo. Bom dia ou boa noite, dependendo da hora actual.
O meu nome é Gina e acedeste à página do blog Verde Água.
Se aqui chegaste por recomendação:
Ia gostar que não desses por mal empregue o tempo que (espero eu!) gastarás a ler isto.
Se aqui chegaste porque calhou:
Alegro-me com a sorte que te calhou e gostava que sentisses o mesmo.
Em qualquer dos casos podes dispor do que aqui dou:

tecla 1 -
história
tecla 2 -
animação
tecla 3 -
humor
tecla 4 -
frustração
tecla 5 -
família
tecla 6 -
tristeza
tecla 7 -
indignação
tecla 8 - amizade
tecla 9 -
alegria
tecla 0 -
solidão
tecla * -
surpresa

2 comentários:

redonda disse...

Eu gosto de falar com um operador ou operadora...para isso faltou uma tecla :)

Gina G disse...

Aqui não é possível, Redonda. A Blogspor ainda não dá essa opção, a de ouvir...
:)